Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.120 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
9.734 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 4861 avaliações)
Avaliação mais destacada Valeu a experiência
Valorado 15 Janeiro 2024. Supervisor de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ruim, pois a empresa faliu e ficou devendo verbas trabalhistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA ESTRUTURA
Valorado 14 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
BOA ESTRUTURA, COMPUTADORES RAPIDOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 11 Janeiro 2024. Consultor de Atendimento PJ há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
A empresa se empenha em dar boas condições de trabalho para os colaboradores, num entanto a empresa precisa dar mais atenção para que sua liderança viva os princípios de acordo com a missão, visão e valores das mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades
Valorado 10 Janeiro 2024. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa de muitas oportunidade
Prós
muito aprendizado
Contras
a empresa fechou na minha cidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Experiência
Valorado 9 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Possibilidade de crescimento, ganhei grandes amigos, aprendi a lidar melhor com pessoas
Prós
jornada de trabalho
Contras
demanda grande de atendimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Vikstar
Valorado 9 Janeiro 2024. Operador de Televendas Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achava legal, por ter oportunidade para se poder crescer na empresa. Cada supervisor tinha seu jeito, a grande maioria trabalhava bem pra manter seus operadores motivados. Era um ambiente leve pra trabalhar, pois presavam sempre pela comunicação em primeiro lugar: e só assim que se entende os problemas e se faz com que eles se resolvam o quanto antes. Apenas tratando em relação à gestão da empresa: que não era das melhores. Mas o direcionamento que te davam para o atendimento era bom.
Prós
Ambiente leve, os colegas de trabalho e os supervisores em geral se davam bem.
Contras
Atrasos de passagem, e de salário.
Dica a diretoria
Nos deixavam com a resposta na ponta da língua, em caso de dúvidas do cliente. Isso era muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendas
Valorado 9 Janeiro 2024. Agente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente muito desorganizado, atraso de pagamentos e falência da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Janeiro 2024. Ativo de Vendas de todos produtos da vivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima ,boa espectacular indicaria para um amigo
Prós
Ótima
Contras
Ótima
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para mim é melhor empresa de calcentre
Valorado 9 Janeiro 2024. ativo e receptivo de vendas de linha fixa e banda larga fixa da vivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
indicaria para alguem
Prós
Ok
Contras
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
Valorado 8 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O Operador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operadora de Telemarketing ativo e receptivo
Valorado 8 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa, com varias oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Janeiro 2024. Monitor em Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Janeiro 2024. Técnico de Segurança do TrabalhoAnalista de SESMT há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima de trabalhar da oportunidade de crescimento e de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falência da empresa (Infelizmente)
Valorado 7 Janeiro 2024. Analista de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com profissionais competentes, benefícios excelentes, empresa ao qual eu continuaria mais por mais tempo, porém a Vivo que é a empresa contratante finalizou o contrato deixando a empresa sem opções para se manter.
Prós
Perto da minha residência, bons benefícios, chances de crescimento.
Contras
Rompimento da VIVO com a empresa e atraso de pagamento e fgts nos últimos meses.
Dica a diretoria
Faltou um pouco de humanidade nestes últimos meses não sendo claro sobre a situação da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratidão
Valorado 7 Janeiro 2024. Assistente da Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de gera oportunidades de primeiro emprego e crescimento na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Janeiro 2024. Teleoperador Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, otima gerencia
Prós
pessoas agradaveis
Contras
poucos recursos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Janeiro 2024. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Essa empresa dava oportunidades para se desenvolver dentro dela
Prós
Empresa que varolisa seus funcionarios
Contras
Jornada meio estressante
Dica a diretoria
Razoavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pontual
Valorado 5 Janeiro 2024. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pontualidade no combinado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para um crescimento pessoal
Valorado 4 Janeiro 2024. Operadora de Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os que tinham oportunidades de crescimento eram os 'selecionados'. Minha relação com os colegas de trabalho era bem boa.
Prós
Fácil acesso, e ótimos horarios
Contras
Não oferecia boas ferramentas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 3 Janeiro 2024. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho incrível entre equi
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (2.072)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (596)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (339)
  4. Teleoperador (232)
  5. Ativo de Vendas (216)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (6.763)
  2. Piauí (2.146)
  3. Paraná (726)
  4. Maranhão (46)
  5. Ceará (7)